quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fita Académica "suzanne woolcott"

Olá boa tarde minhas lindas...
Hoje para me antecipar à semana Académica... que ainda falta... venho deixar-vos uma fita pintada por mim que adorei fazer...
A fita Académica "suzanne woolcott"
A ilustração pertence a suzanne woolcott... eu adorei a bonequinha, acho que tem um pouco de misteriosa, triste, meiga e fofa...
As ilustrações de suzanne são lindíssimas...

O pormenor da pintura à mão...

Espero que gostem... e as meninas estudantes... se quiserem encomendem...custa 3 eurinhos...

Se quiser encomendar basta enviar um email para atelierrendarosa@sapo.pt 

3 comentários:

  1. Nossa... que pintura linda! Obrigada pela visita e elogios!Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida....
    Bigada pela visita...adorei a fitinha, pena que já me licenciei senão tb queria :-)

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha no blog! Volte sempre!
    Em breve novidades! bjsss

    ResponderExcluir